Seja bem-vindo
Campo Grande,09/09/2025

  • A +
  • A -

Um lutador amador de Muay Thay foi preso em flagrante após perseguir, ameaçar e agredir ex de 20 anos em Três lagoas

Conforme relato da vítima o lutador cometeu diversas agressões físicas que resultou em hematomas

redação Diego Cordeiro/ Midiamax
Um lutador amador de Muay Thay foi preso em flagrante após perseguir, ameaçar e agredir ex de 20 anos em Três lagoas DEAM em Três lagoas

Um lutador amador de Muay Thay, de 23 anos, foi preso em flagrante após perseguir, ameaçar e agredir sua ex-ficante, de 20 anos, na tarde desta terça-feira (10), em Três Lagoas, a 311 quilômetros de Campo Grande. A prisão ocorreu a vinte metros da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), logo após o suspeito abordar a vítima no trânsito, demonstrando comportamento ameaçador.

A vítima e o suspeito mantiveram um relacionamento informal por cerca de três meses e, desde então, o homem passou a perseguir a mulher. Ela relatou que o agressor chegou a invadir sua residência, onde a filmou tomando banho e passou a ameaçá-la com a divulgação do vídeo em redes sociais.


Conforme o relato da vítima, o lutador cometeu diversas agressões físicas, incluindo tapas e socos no rosto, braço e pernas, o que resultou em hematomas que foram fotografados e anexados à ocorrência. O suspeito também teria dito que ‘não teme a polícia nem medidas protetivas’.

Nesta terça-feira (10), o lutador bloqueou a passagem do veículo em que a vítima estava e, com uma chave de fenda, começou a furar os pneus do seu carro, além de bater no vidro, ameaçando o passageiro de morte. Diante da situação, a mulher procurou ajuda no 2ºBPM (Batalhão de Polícia Militar).

Após esse episódio, a mulher procurou a DAM para relatar o episódio e solicitar ajuda. Ao sair da delegacia, o suspeito, que estava escondido atrás de uma árvore, interceptou a motocicleta que a vítima pilotava, e teria dito: ‘não faz show, não faz show’, em seguida pegou a chave da ignição do veículo.

No entanto, o suspeito não esperava que a vítima estivesse sendo escoltada por uma viatura descaracterizada. Diante da situação, uma investigadora da polícia deu voz de prisão ao suspeito e o imobilizou no chão, conduzindo-o até a delegacia.

O suspeito permanece à disposição da Justiça e deverá passar por audiência de custódia.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.