Seja bem-vindo
Campo Grande,10/09/2025

  • A +
  • A -

Após morte de motociclista cruzamento da Tamandaré entra na mira da Agetran

Estudo técnico será realizado no local do acidente fatal, mas moradores denunciam negligência antiga e pedem medidas urgentes de sinalização e fiscalização

Redação Diego Cordeiro
Após morte de motociclista cruzamento da Tamandaré entra na mira da Agetran Imagens do acidente

A Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) anunciou nesta terça-feira (09) que realizará um estudo técnico no cruzamento da Avenida Tamandaré, em Campo Grande, onde um motociclista morreu recentemente em acidente de trânsito.

Publicidade

Segundo o órgão, o objetivo é avaliar a viabilidade de novas medidas de sinalização e segurança, em uma das vias mais movimentadas da capital. Porém, moradores e comerciantes da região afirmam que os pedidos de melhorias vêm sendo ignorados há anos. “Só depois de tragédias é que se mexem. O cruzamento é perigoso e todo mundo sabe”, relatou um morador.


Dados da Agetran mostram que, em 2024, a Tamandaré registrou uma das maiores taxas de acidentes com vítimas na capital. A morte do motociclista foi apenas o episódio mais recente de uma série de ocorrências no local. Agora, a cobrança é por soluções concretas, como redutores de velocidade, radares e reorganização do fluxo de veículos.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.